Pareceres Técnicos e Consultorias

Para realização de consultas ou pareceres técnicos a respeito da localização de acidentes geográficos, divisas intermunicipais, análise e caracterização de ocupação de áreas, bem como demais serviços geográficos e cartográficos, serão seguidas as seguintes etapas:

1 -  Encaminhe um ofício/requerimento para o Centro de Estatísticas, Estudos e Pesquisas (CEEP) apresentando detalhadamente sua demanda;

2. - Após o envio será encaminhado o retorno acusando o recebimento. O pedido então entrará na fila, cuja a posição será notificada no e-mail de confirmação de recebimento;

3. - Uma vez iniciado o processo de realização do Parecer técnico, a equipe tem o prazo de até 9 (nove) meses para envio do produto final em resposta à solicitação. O remetente será notificado no ato de início do desenvolvimento do Parecer Técnico.

 Em caso de demandas mais simples, como consultas ao acervo, por exemplo, os encaminhamentos serão dados via e-mail após o recebimento do ofício ou requerimento.

Caso se faça necessário o envio de qualquer material complementar ao ofício ou requerimento, será notificado via e-mail.

Em caso de demandas não oriundas de entes da federação ou que tratem de atividades diferentes daquelas impositivas à esta Fundação, o orçamento será enviado via e-mail.

O envio do ofício ou requerimento pode ser realizado por meio do e-mail: ceep@ceperj.rj.gov.br.


Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados