Escola de Gestão e Políticas Públicas da Fundação CEPERJ, em parceria com o Republica.Org, realizou o Ciclo Internacional de Práticas em Gestão Pública.

Ascom
17/03/2020 13:49h


Nos dias 5, 9 e 10 de março, a Escola de Gestão e Políticas Públicas da Fundação CEPERJ, em parceria com o Republica.Org realizou o Ciclo Internacional de Práticas em Gestão Pública. O evento deu início a um projeto cujo objetivo principal é investir no desenvolvimento de competências com foco na gestão pública.

Ao longo dos três dias, os participantes assistiram workshops e palestras internacionais, com uma metodologia em que as experiências são colocadas como fonte de produção de conhecimentos a partir do diálogo mediado por pesquisadores e gestores com sólida experiência.

Com o apoio da Escola de Advocacia Geral da União (EAGU), os eventos foram realizados na sede da EAGU, no Centro.

No dia 5 de março, o workshop foi ministrado pelo arquiteto, engenheiro e professor, Michael O´Hare, da U.of  California, Berkeley, e teve como tema “Aplicação de Árvores de Decisão no Setor Público”. Já nos dias 9 e 10 de março, o Ciclo de Palestras contou com a participação da professora Cornelia Hulla, da Hertie School, que comandou um minicurso sobre melhores práticas de gestão de pessoas. .

O evento foi gratuito e os servidores foram selecionados a partir de inscrições e análise de perfil.  


Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados