Fundação CEPERJ e Casa Civil iniciam projeto de capacitação na área de Governança

Ascom
29/04/2019 16:16h

A Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos (CEPERJ) em parceria com a Secretaria de Estado da Casa Civil e Governança está dando início a um projeto de capacitação de gestores de média gerência em diferentes temáticas que compõe a área de Governança. O projeto está inserido no contexto da Educação Corporativa fomentado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro. Os cursos são gratuitos e têm carga horária de 16 horas.

O primeiro curso terá início no próximo dia 6, mas devido a grande procura estamos divulgando, e desde já abrindo as inscrições, também para os próximos módulos, com início em junho e julho, respectivamente.  

As aulas serão ministradas na Procuradoria Geral do Estado, na Rua do Carmo, 27, 14º andar, no Centro do Rio. As inscrições poderão ser feitas diretamente pelo site da Fundação CEPERJ, através deste link.

Dentre os nomes que compõe o corpo de docentes do projeto está o do Doutor em Demografia e Mestre em Administração Pública, Paulo Januzzi, professor da Escola Nacional de Ciências Estatísticas do IBGE.

  

Público-alvo

Ser servidor que exerça cargo de gerência intermediária, atuando, preferencialmente, na assessoria ou em coordenadorias das áreas de planejamento, orçamento, gerenciamento de projetos ou áreas afins do governo do estado do Rio de Janeiro.

 

 

Cursos oferecidos

 

Gestão por Resultados

Datas das aulas: 06,13,20 e 27 de maio

Horários: 13 às 17 horas

Professores: MsC Alexandre Castro, Hugo Leonardo e Maria Teresa Coutinho

Disciplinas - Clique Aqui 


Gestão por Indicadores

Datas das aulas: 03,10,17 e 24 de junho

Horários: 13 às 17 horas

Professor: Paulo Januzzi

Disciplinas - Clique Aqui 

 

Gestão Ágil de Projetos

Datas das aulas: 01,08,15 e 22 de julho

Horários: 13 às 17 horas

Professor: Gustavo Marchisotti

Disciplinas - Clique Aqui 

Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados