instituicaoservicoatribuicoesimprensalicitacaofaleconosco
egppceep
dctdi
dcps
 

A NOVA EXPOSIÇÃO DA SALA DJANIRA REUNE ESCULTURAS, PINTURAS, DESENHOS E GRAVURAS EM TÉCNICAS E SUPORTES VARIADOS

29/08/2017

“Um pouco de muitos” é a nova exposição que entra em cartaz, na Galeria de Arte, Sala Djanira, da Fundação Ceperj. A mostra é o resultado de uma seleção de várias obras criadas pela artista, Edla Silveira, ao longo dos últimos anos: “A proposta desta exposição é apresentarmos um trabalho conjunto com amigos e artistas visuais, que em meu atelier auxiliaram na seleção” ressalta Edla.

Desde o ano 2000, que a artista vem realizando importantes exposições individuais na cidade do Rio de Janeiro e em outras capitais. Com vasta experiência como Programadora Visual em jornais e revistas a artista ilustrou selos, livros e criou várias logomarcas. Atualmente, dedica-se exclusivamente à pintura, escultura, gravura e ilustrações, em seu Atelier no Rio de Janeiro.

A Vernissage será realizada 30 de agosto de 18 às 21 horas para convidados da artista e funcionários da Fundação Ceperj. A Visitação será aberta ao público de 31 de agosto a 21 de setembro, de 2ª a 6ª feira, 10 às 18 horas, Avenida Carlos Peixoto, 54- Térreo- Botafogo (em frente ao Rio Sul) Telefone: 2334-7111.

(página inicial)