instituicaoservicoatribuicoesimprensalicitacaofaleconosco
egppceep
dctdi
dcps
 

VICE–PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO CEPERJ PARTICIPA DO DIA NACIONAL DA CULTURA E DA LÍNGUA PORTUGUESA NO BRASIL E TORNA-SE O MAIS NOVO MEMBRO DA FEDERAÇÃO DAS ACADEMIAS DE LETRAS DO RIO DE JANEIRO

08/11/2017

O Vice- Presidente da Fundação CEPERJ, José Haddad, representou a Ceperj na jornada comemorativa do Dia Nacional da Cultura e da Língua Portuguesa que foi organizada pela Academia Fluminense de Letras, em parceria com a Academia Teresopolitana de Letras.  Na ocasião, José Haddad foi nomeado como novo membro do Conselho da Federação das Academias de Letras do Estado do Rio de Janeiro. Para o Presidente da Fundação Ceperj, Delmo Morani, a Instituição esteve muito bem representada “Foi uma honra ter o José Haddad nesse encontro tão importante para a cultura em nosso Estado e o parabenizo por se tornar integrante da Academia de Letras”, destacou Morani.  Os anfitriões do evento foram o Presidente da Academia Fluminense de Letras, Waldenir de Bragança, e o Presidente da Academia de Teresopolitana de Letras, Jorge Luiz Dodaro. O encontro foi realizado no último dia 5 de novembro, na Vila Nova Eventos, em Teresópolis.
Após, a abertura da solenidade, houve uma mesa redonda com o tema “carta de educação, Cultura e Ética de Niterói. Outro tema discutido durante a sessão foi a “Relevância de Vultos das Cidades Fluminenses que Engrandeceram a História Cultural do Estado do Rio de Janeiro.”
Na ocasião, também foi escolhida a Academia Anfitriã do próximo encontro da FALERJ que será em Cambuci. José Haddad agradeceu a todos pela nomeação e ressaltou o orgulho que sente em estar representando a Ceperj neste evento. “Para mim é muito importante representar a Fundação Ceperj num encontro onde a cultura, a educação e a ética são enaltecidas”, concluiu Haddad.

 

 

 

 

(página inicial)