Ceperj recebe inscrições para nova turma de Especialização em Administração Pública

07/06/2017

Para dar início à nova turma do Curso de Especialização em Administração Pública (CEAP) A Fundação Ceperj estará promovendo uma aula de apresentação do CEAP XXXIX, com o palestrante Rafael Oliveira, no dia 13 de junho, às 18h30, no Auditório da Escola do Legislativo do Rio de Janeiro, situado à  rua da Alfândega, nº8. Os interessados devem confirmar presença até o dia 09 de junho, através do email posgraduacao.ceperj@gmail.com. Lembrando, no entanto, que as novas turmas já estão com as inscrições abertas e se estenderão até completar o número mínimo de 40 alunos e as inscrições estão sendo feitas na sede da Fundação Ceperj, Avenida Carlos Peixoto, 54, Botafogo. No dia da aula de apresentação quando também será possível fazer a inscrição para o curso levando os documentos necessários.

O CEAP é gerenciado pela Escola de Gestão e Políticas Públicas do Ceperj (EGPP). A estrutura curricular abrange Teoria e Dinâmica das Organizações; Estado e Sociedade; Governo e Administração Pública; Língua Portuguesa; Ética e Responsabilidade Social; Organização Social e Econômica do Rio de Janeiro; Governo Eletrônico; Direto da Gestão do Setor Público; Elaboração, Gerência e Análise de Projetos; Captação de Recursos; Registro Administrativo e a Informação Estatística; Elaboração, Gerência e Análise de Projetos; e TCC.
As aulas serão ministradas por profissionais mestres e doutores de reconhecidas instituições superiores nacionais e internacionais. O curso possui 360 horas/aula, atende às normas legais que regem a pós-graduação lato sensu e acontece as terças e quintas-feiras, das 18h às 21h, no centro. O investimento total é de R$6.000,00 e o pagamento poderá ser feito em 18 parcelas de R$ 316, 67 e uma taxa de matrícula no valor de R$ 300.
Para a matrícula, os interessados devem apresentar o diploma e histórico de graduação (cópia autenticada ou a ser conferida com o original); identidade e CPF (original e cópia); duas fotos 3X4 recentes; e currículo atualizado. Mais informações podem ser obtidas através do email posgraduacao.ceperj@gmail.com e pelos telefones (21) 2334 -7107 e 2334 -7110.