Ainda há vagas para a nova turma do curso de Especialização em Administração Publica da Ceperj

22/06/2017

Continuam abertas as inscrições para a nova turma do Curso de Especialização em Administração Pública (CEAP XXXIX) da Fundação Ceperj que se estenderão até completar o número mínimo de 40 alunos.  As inscrições estão sendo feitas na sede da Fundação Ceperj, Avenida Carlos Peixoto, 54, Botafogo.
O CEAP é gerenciado pela Escola de Gestão e Políticas Públicas do Ceperj (EGPP). A estrutura curricular abrange Teoria e Dinâmica das Organizações; Estado e Sociedade; Governo e Administração Pública; Língua Portuguesa; Ética e Responsabilidade Social; Organização Social e Econômica do Rio de Janeiro; Governo Eletrônico; Direito da Gestão do Setor Público; Elaboração, Gerência e Análise de Projetos; Captação de Recursos; Registro Administrativo e a Informação Estatística; Elaboração, Gerência e Análise de Projetos; e TCC.
As aulas serão ministradas por profissionais mestres e doutores de reconhecidas instituições superiores nacionais e internacionais. O curso possui 360 horas/aula, atende às normas legais que regem a pós-graduação lato sensu e acontecerá as terças e quintas-feiras, das 18h às 21h, no centro. O investimento total é de R$6.000,00 e o pagamento poderá ser feito em 18 parcelas de R$ 316,67 e uma taxa de matrícula no valor de R$ 300,00.
Para a matrícula, os interessados devem apresentar o diploma e histórico de graduação (cópia autenticada ou a ser conferida com o original); identidade e CPF (original e cópia); duas fotos 3X4 recentes; e currículo atualizado. Mais informações poderão ser obtidas através do email posgraduacao.ceperj@gmail.com e pelos telefones (21) 2334 -7107 e 2334 -7110.