DEVIDO A GRANDE PROCURA, A FUNDAÇÃO CEPERJ ABRE VAGAS PARA A SEGUNDA TURMA DE 2017, DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (CEAP)

29/03/2017

A Fundação Ceperj está com as inscrições abertas para a nova turma do curso de especialização em administração pública (CEAP) que deverá se estender até completar o número mínimo de 40 alunos. Os interessados devem comparecer à sede da instituição, na Avenida Carlos Peixoto, 54, sala, 406, Botafogo.

O CEAP é gerenciado pela Escola de Gestão e Políticas Públicas do Ceperj (EGPP). A estrutura curricular abrange Teoria e Dinâmica das Organizações; Estado e Sociedade; Governo e Administração Pública; Língua Portuguesa; Ética e Responsabilidade Social; Organização Social e Econômica do Rio de Janeiro; Governo Eletrônico; Direto da Gestão do Setor Público; Elaboração, Gerência e Análise de Projetos; Captação de Recursos; Registro Administrativo e a Informação Estatística; Elaboração, Gerência e Análise de Projetos; e TCC.

As aulas serão ministradas por profissionais mestres e doutores de reconhecidas instituições superiores nacionais e internacionais. O curso possui 360 horas/aula, atende às normas legais que regem a pós-graduação lato sensu e acontece às terças e quintas-feiras, das 18h às 21h, na Rua Senador Dantas, 15, Centro. O investimento total é de R$6.000,00 e o pagamento poderá ser feito em 18 parcelas de R$ 316, 67.

A taxa de matrícula no valor de R$ 300 e as 18 parcelas mensais deverão ser pagas por meio de boleto de cobrança, a ser emitido pela Fundação Ceperj.

Para a matrícula, os interessados devem apresentar o diploma e histórico de graduação (cópia autenticada ou a ser conferida com o original); identidade e CPF (original e cópia); duas fotos 3X4 recentes; e currículo atualizado. Mais informações podem ser obtidas através do email posgraduacao.ceperj@gmail.com e pelos telefones (21) 2334 -7107 e 2334 -7110.