EGPP realiza palestra para apresentação o curso de Especialização em Administração Pública, no prédio do DETRAN

27/03/2018

“Novas tendências e inovações para a administração publica” é o tema da palestra gratuita que a Escola de Gestão e Políticas Públicas- EGPP- da Fundação CEPERJ realizará, no dia 24 de maio, às 18h, à Avenida Presidente Vargas, 817, no auditório do DETRAN, quando será apresentado aos presentes, o curso de Especialização em Administração Pública, CEAP XXXIX. A Palestra, que será ministrada pelo professor Mestre Andre Guedes, é uma boa oportunidade dos interessados conhecerem melhor o que é um curso em Administração Pública, ministrado pela CEPERJ, todos devem confirmar presença até o dia 18 de maio por email ou telefone. Os que se sentirem atraídos pelo curso podem aproveitar a ocasião e realizar a inscrição para nova turma, levando os documentos necessários: diploma, histórico de graduação (cópia autenticada ou a ser conferida com o original); identidade e CPF (original e cópia); duas fotos 3X4 recentes; e currículo atualizado). A nova turma já está com as inscrições abertas e se estenderão até completar o número mínimo de 40 alunos e estão sendo feitas na sede da Fundação Ceperj, Avenida Carlos Peixoto, 54, Botafogo.
Mais informações podem ser obtidas através do email posgraduaçao.ceperj@gmail.com e pelos telefones (21) 2334-7107 e 2334-7110.