instituicaoservicoatribuicoesimprensalicitacaofaleconosco
egppceep
dctdi
dcps
 

ARTISTAS PLÁSTICOS DA ESCOLA DE ARTES VISUAIS DO PARQUE LAGE REALIZAM EXPOSIÇÃO INÉDITA, NA SALA DJANIRA

25/09/2017

Amálgama, cujo significado é misturar coisas e pessoas diferentes formando um todo, é o nome da próxima exposição de pintura que será realizada no Espaço Cultural CEPERJ.  O sentido de coletividade norteia a exposição que é uma coletiva de alunos da Escola de Artes (EAV) e estará em cartaz, do dia 28 de setembro a 19 de outubro.  
Os artistas plásticos que fazem parte dessa coletiva são: Gerson Féres Biscotto, José Luiz Shaeffer, Selma Jacob e Taisa Collaço. Oriundos de distintas áreas de atuação na vida profissional, os caminhos destes artistas se cruzaram em 2011 na EAV, onde desenvolveram suas diferentes habilidades técnicas e a exposição é o resultado desta diversidade de pensamentos, propostas e criações.

Assíduos frequentadores da Sala Djanira para visitar exposições de seus colegas da EAV, os artistas sentiram-se honrados, de não serem mais apenas espectadores, mas também fazerem parte do grupo que expõe na renomada Galeria de Arte da Fundação CEPERJ.

O vernissage para convidados será no dia 27 de setembro, às 19h, na Sala Djanira. A Visitação será aberta ao público de 28 de setembro a 19 de outubro, de 2ª a 6ª feira, de 10 às 18 horas, na Avenida Carlos Peixoto, 54 - Térreo- Botafogo (em frente ao Rio Sul) Telefone: 2334-7111.

(página inicial)