Solenidade comemorou a formação de 42 alunos da da Escola de Gestão e Políticas Públicas da Ceperj

A Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (Ceperj), por meio da Escola de Gestão e Políticas Públicas (EGPP), realizou na noite da última quarta-feira (27/07), a cerimônia de entrega de certificados dos alunos do curso de especialização em Administração Pública – CEAP XLIII, no auditório da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (PGE – RJ). Compondo a mesa de cerimônia estavam o diretor da EGPP, Leonardo Mazzurana, o secretário de Estado da Defesa do Consumidor e paraninfo da turma, Rogério Amorim, a coordenadora de Pós-Graduação e Pesquisa da EGPP, Andréa Aguiar, o coordenador técnico da Pós-Graduação e subsecretário de Planejamento e Orçamento – Seplag RJ, Anderson Monteze, e a professora de Finanças Públicas, representando o corpo docente, Marilda Sant’Anna.

Durante a abertura , o diretor da EGPP, declarou que a Fundação Ceperj tem como compromisso possibilitar aos novos profissionais da área de Administração Pública atuarem em diferentes organizações governamentais e do terceiro setor de forma proativa, ética, transparente e democrática.

“A conclusão de uma turma de pós-graduação é o ápice da proposta da EGPP como instituição ativa na promoção do aprimoramento das competências dos servidores públicos estaduais. Agradeço em nome da Fundação a confiança que vocês dedicaram. Cada formando presente hoje aqui, está apto para prestar uma assessoria altamente qualificada no desenvolvimento de projetos, na elaboração e melhorias de políticas públicas”, enalteceu.

Rogério Amorim também reforçou a importância do aprendizado na esfera pública.

“A excelência do serviço público só é alcançada através da qualificação. A realização desse curso é um grande passo para o desenvolvimento do Estado”, declarou.

`Para a aluna e diretora de tutoria da Fundação Cecierj, Marianna Bernstein, os benefícios do curso trarão mudanças significativas em sua carreira.

“Foi uma experiência maravilhosa com uma grande contribuição do excelente corpo docente. Hoje meus conhecimentos sobre Administração Pública foram ampliados. Através do grupo de projetos aplicados já consegui implementar mudanças positivas no órgão que trabalho”, comemorou.

Fotos: Antônio Kãmpffe

WordPress Video Lightbox