A Fundação CEPERJ fechou parceria com o Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro (TCM) e irá oferecer uma capacitação específica para os servidores do órgão.

O curso fechado, que terá duração de três meses, dividido em cinco módulos, é resultado da alta demanda em relação às mudanças promovidas pela Nova Lei de Licitações.

O objetivo da capacitação será atualizar os servidores do Tribunal à nova Lei e, dessa forma, trazer segurança jurídica para as ações através de sua implementação.

O Diretor da Escola de Gestão e Políticas Públicas (EGPP), Leonardo Mazzurana, falou sobre a importância da parceria: “É uma grande vitória, pois através deste curso iremos capacitar os servidores na área de contratações públicas diante da Nova Lei de Licitações”, comentou.

Segundo o diretor, a contratação do curso pelo TCM se deu através de inexigibilidade. “Tal contratação significa o reconhecimento de que a EGPP, a Fundação CEPERJ, têm um notório saber na área, um diferencial de mercado”, finalizou.

Skip to content